segunda-feira, 28 de novembro de 2011


Bear Once: Um novo conceito de blog!

0
Olá leitores da blogosfera, bem, somos o Bear Once, mais um de vários blogs que existem pelo mundo. Viemos atras de fazer o leitor se apaixonar pelo que escrevemos, e crescer a cada dia mais e mais. Acho que alguns já devem nos conhecer, somos o MatG. e a FifiDiamond, os antigos donos do Scene Uk. Alguns devem estar se perguntando porque nós excluímos o blog. A resposta: estava chato um blog que continha carregada a função de apenas escrever sobre estilo. Nós queríamos escrever mais, expandir nossos conhecimentos e nossas experiências, e por isso, apagamos o Scene Uk. Ele continha muitos fãs, por isso, criamos outro melhor e bem feito.


O nome Bear Once se originou das más-sucedidas idéias de escolher nomes para um novo blog, que seja diferente e que se destaque. Estávamos um dia escolhendo um nome para o blog, e nós dois que gostamos muito de música, tiramos o nome de uma banda de metal que eu (MatG.) gosto mas não tanto assim. Eu estava escutando a banda, quando eu pensei em tirar uma parte do nome e por no nome do blog. A banda se chama Iwrestledabearonce, no caso, e óbviamente, tiramos apenas o bear once, que em ingles não quer dizer muita coisa (Uma Vez Que Suportar).

Bem, estamos aqui para falar de diversos assuntos, mas um em principal: Moda. Pode parecer uma coisa repetitiva, pois existem muitos blogs com esse tema, mas viemos para escrever do nosso jeito e agradar aos diversos leitores de variadas idades.

0 Comentários.: