sexta-feira, 13 de janeiro de 2012


OPI gelcolor, um esmalte que todas as mulheres querem.

7
Ninguém gosta de voltar a manicure toda a semana para consertar o esmalte ou refazer as unhas. Praticamente nenhum esmalte dura o tempo desejado certo? A nova criação da OPI promete esmaltes que podem durar até três semanas, chamada Gelcolor.



A linha está disponivel em 28 cores com diversos acabamentos. O que diferencia ? É a composição, composta totalmente por gel ( daí o nome). Por ter uma formulação diferente a aplicação exige um tempo maior para que o efeito prometido se confirme. Após a aplicação é necessário expor as unhas por 4 minutos a uma lampada acessa de de UV ou LED.


O vídeo mostra direitinho como utilizar os esmaltes, apesar de estar em inglês.  

7 Comentários.:

Anônimo disse...

Minha unha cresce num instante, acho que 3 semanas é muito para mim, teria que fazer retoques na unha que fosse crescendo, porém não ficaria muito bonito.

Ramon disse...

Interessante postagem

Cabide Moderno disse...

Sério? 3 semanas? Que sonhoooo! hahaha, pena que minha unha cresce rápido, então acho que não aguentaria tanto tempo, mas de qualquer forma, é uma ideia ótima, vale experimentar!!
Estou seguindo aqui, seu blog é uma fofura!!
Beijos
http://cabidemoderno.blogspot.com

Unknown disse...

Sério, to apaixonaaada pelo seu blog! Muito lindo, parabéns mesmo <3
Já to seguindo!
Seguindo aqui!
www.likesosweet.com.br ! beijo !

Camila disse...

Ele tem muitas cores! Eu gosto muito as cores de unhas opi e eu gosto de comprar cores raros. Vou tentar novas cores para o verão. beijos

António Je. Batalha disse...

Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita
Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido
também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
Sou António Batalha.

Princess disse...

adorei o seu blog *-*

Visite o nosso blog! ainda estamos começando.Iriamos adorar em saber se você gostou do nosso trabalho..
criticas construtivas e elogios são bem vindos s2 Obrigada rs


http://somaisumalida.blogspot.com.br/