segunda-feira, 12 de dezembro de 2011


Esmaltes que mudam de tom no sol...

0
Todos sabemos que há tudo quanto é tipo de esmalte hoje em dia, literalmente, existem os craquelados, 3D, que mudam de cor conforme a temperatura do corpo ou do ambiente e agora um que muda de tom quando é exposto ao sol...
Estou falando da nova coleção da Rivka chamada Modd UV. São no total cinco cores de esmaltes: Alison (amarelo), Spencer (azul), Aria (lilás), Emily (verde) e Hanna (rosa).
Na sombra o esmalte para ser bem clarinho, mas exposto ao sol se pode realmente ver sua cor.





Esses esmaltes são Top Coat, ou seja, é necessário passar outra cor por baixo. É possível passar qualquer cor por baixo, conforme seu gosto é claro. Mas para ter um resultado mais "visível" recomenda-se passar uma cor mais clarinha, como um branco ou um rosinha. 
Nem preciso dizer para que ocasiões esse esmalte poder ser usado certo? Happy Hour's ao ar livre, piqueniques, parques e etc.
Mas onde comprá-los? Há varias lojas de cosméticos que vendem com o preço sugerido de R$ 11,90; mas é possível encontrá-los também em lojas virtuais como a Meu Vício e Bela Glamour , que por acaso fizeram um vídeo mostrando os mesmos: 

                                     



                                      

0 Comentários.: